5 itens indispensáveis para ter uma cozinha organizada

25/04/2022

Capa-blog-abril

A cozinha tem um papel central dentro de casa, sendo um dos cômodos mais utilizados por todos que nela vivem. Tanto para preparar ou fazer as refeições, quanto para receber os amigos, esse espaço é coringa e merece um cuidado especial.

Porém, sabemos que nem sempre manter a cozinha organizada é uma tarefa fácil. Afinal, são muitos utensílios (como potes, toalhas, copos e pratos) e ainda tem o fato de que tudo o que o alimento toca precisa ser higienizado posteriormente. 


Foto dia das Mães - Mãe e Filho






Para tornar a rotina mais tranquila e evitar que você perca muito tempo se dedicando à organização, selecionamos 5 itens indispensáveis para você ter uma cozinha organizada. Continue a leitura e confira nossa seleção!


1. Escorredor Dry com Bandeja


O escorredor de louças é um dos itens mais importantes da cozinha. Afinal, imagine se você precisasse colocar as louças molhadas sobre a pia, sem um suporte para que a água pudesse escorrer? 

Além disso, muitas pessoas preferem deixar as peças de louça secarem naturalmente. Com o escorredor de louças, você tem um lugar ideal para deixá-las enquanto secam.

O Escorredor Dry com Bandeja é o modelo perfeito para tornar seu dia a dia mais prático. Ele conta com uma bandeja na parte inferior, para onde a água que escorre das louças deve ir, evitando que a bancada da pia fique molhada.
O produto suporta 16 pratos e é fabricado em aço cromado e Poliestireno (PS).


2. Organizador de Pia


O organizador de pia é aquele item que, se você está se mudando, talvez ainda não tenha colocado na sua lista. Toda casa tem, mas nem sempre percebemos, de tão habitual que seu uso se tornou. Porém, ele é essencial para uma cozinha prática e organizada, já que é nele que organizamos três itens essenciais para a higienização de louças: o detergente, o sabão e a esponja.

Se você estiver buscando um produto de alta qualidade e com um design simples e elegante, sua melhor escolha é o Organizador de Pia da Forma! Ele possui suporte em aço inox e coletor em Poliestileno (PS).


3. Caixa de Vidro Fundo Espelhado


Se você é um apaixonado por chás, sabe que nem sempre é prático deixar todos eles dentro das suas respectivas caixinhas empilhadas. Pensando nisso, a Forma desenvolveu a Caixa de Vidro Fundo Espelhado, da F. Collection.

Nela, você pode organizar os sabores de chás em cada repartimento. Além de ser prática, é super elegante e o resultado é lindo! O fundo espelhado cria um efeito charmoso e super decorativo! Você ainda pode utilizá-la para armazenar cápsulas de café e até mesmo acessórios. 


4. Organizador de Bancada Dry

Não sabe como organizar seus temperos para que eles fiquem sempre à mão, sem deixar o ambiente com um aspecto de desorganização? A dica é investir no Organizador de Bancada Dry, que tem um design minimalista e moderno, e pode ser apoiado e movimentado para onde você precisar.

Ele é fabricado em aramado cromado e tem 11 x 11,5 x 29 cm.


5. Rack Tempero Simples

Outra opção para organizar seus temperos é o Rack Tempero Simples, que conta com hastes que podem ser encaixadas em aramados de cozinha. O resultado é elegante e super prático. Ele é fabricado em aço cromado.

Então, gostou das dicas? Para adquirir esses produtos, você pode acessar nosso site e clicar em “ONDE COMPRAR”. Depois, basta digitar o nome da sua cidade ou rolar a página até o final para encontrar as lojas virtuais que trabalham com os produtos Forma.

Mais notícias

17/04/2024

Pastilhas de Álcool para Queimadores: descubra quais as vantagens desse produto!

Continuar lendo +

03/04/2024

Como cuidar da sua Assadeira Gourmandise Esmaltada

Continuar lendo +

16/02/2024

A importância da organização no escritório

Continuar lendo +

22/12/2023

5 Receitas que são a cara do Natal

Continuar lendo +

06/11/2023

Tendências de organização: sua casa mais organizada com a Forma

Continuar lendo +

Faça o download do nosso catálogo